Seguidores

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

JOGO DE BANHEIRO EM BARBANTE


8 comentários:

  1. Oi querida

    Vim retribuir seu carinho e ja estou te seguindo

    Bjus Dani

    ResponderExcluir
  2. Olá Maria fiquei muito feliz pela sua visita vim aqui te visitar e te seguir tbm !
    Seus trabalhos são lindos e seu blog muito fofo e organizado!
    Estarei sempre por aqui arrumaste uma nova amiga de artes hehehe
    MIL BJIM

    ResponderExcluir
  3. Olá querida vim retribuir sua visita e já me acomodei, já sou sua seguidora...bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi querida!!

    Vim conhecer seu cantinho e fiquei!
    Desejo a você um excelente dia e que Deus abençoe!!
    www.pontocruz-vanessa.blogspot.com.br

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia!!! Vi teu nome no lista da circulo e vim conhecer teu blog..já estou seguindo...tbm amo artesanatos.. são lindos teus trabalhos..Parabens. Vem conhecer meu blog ficarei muito feliz de ver vc por lá...beijoooss
    http://melinalupapontocruz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Menina, quanta coisa linda!
    Tambem faço parte do Novelo prata e vim conhecer o seu cantinho.
    Estou te seguindo para não perdermos o contato :)

    Bjinhus
    Gi

    http://giarteedesign.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá achei seu blog atrávesdaqules e-mails que estamos recebendo das blogueiras pratas ...adorei a iniciativa...
    estou seguindo espro vc
    http://artecercroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Maria, lindo modelo, eu nunca tinha visto com esse quadriculado, deu um efeito delicado.
    Vim conhecer teu blog, também sou categoria prata da circulo e gostei muito dessa interação entre os blogs. Já estou te seguindo para acompanhar teus novos trabalhos. Beijos
    Joana

    ResponderExcluir