Seguidores

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

BICOS DE CROCHÊ





7 comentários:

  1. Olá!
    Lindos esse bicos...

    Quando der, passe lá no meu blog tb.
    Tem um selinho pra ti lá.

    Beijo.

    http://amorpontoaponto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por seguir meu enkantos!
    estou ficando poraqui!
    adorei os biquinhos de crochê, adoro!
    bjss

    ResponderExcluir
  3. ola amiga vim retribuir o carinho e confesso que me apaixonei logo na chegada, amo barrados rsrsrs vou voltar sempre ,e ja estou te seguindo ,bjkas amiga e vamos rumo ao ouro !

    ResponderExcluir
  4. Oi linda, obrigada pelo carinho.
    Lindos seus trabalhos, já estou te seguindo.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá,boa tarde!
    Vim retribuir sua atenção,e parabéns seus trabalhos são lindossssss e já estou te seguindo também.
    Beijos
    Vitória

    ResponderExcluir
  6. Olá Maria,vim retribuir sua visitinha e agradecer o carinho de acompanhar o meu cantinho.Olha menina fiquei encantada com os bicos de crochê,pena eu não me sair bem com crochê não tenho o dom,pois eu amo esses barrados que vai flores ou frutas penduradinhas,fico babandooooo.
    Não se se conhece o blog da Lucia costa (feito a mão) tem barrados lindos também nesse mesmo estilo,mais seus trabalhos são magníficos!!!! Parabéns!!!!Bjos amiga voltarei mais vezes para ver as novidades.UMA LINDA SEMANA DE MUITA PAZ.

    ResponderExcluir
  7. Muito obrigada pela visita. Amei te receber em meu blog.
    Já estou te seguindo também e amei seu cantinho, gostei muito dos seus posts.
    Parabéns

    ResponderExcluir