Seguidores

sábado, 5 de janeiro de 2013

BICOS DE CROCHÊ



11 comentários:

  1. Oiii, estou retribuindo sua visita ao meu blog e lhe seguindo também.
    Quero aproveitar e convidar você para participar do sorteio em meu blog, ficarei feliz com sua participação. Beijos
    http://www.delicadocantinho.blogspot.com.br/2013/01/primeiro-sorteio-do-meu-blog.html

    ResponderExcluir
  2. Lindo biquinho obrigada pela dica tenha um domingo abençoado!1

    ResponderExcluir
  3. Olá Maria, vim retribuir sua visita e amei o blog
    Lindo estes biquinhos, a cor destacou mas ficou super delicado, adoráveis.

    Beijos, ótimo domingo

    ResponderExcluir
  4. Oieee Maria retribuindo sua visita.. agradecida viu.. Parabéns seu cantinho eh lindo.. e jah toh seguindo..
    Bjinhus.. =*

    ResponderExcluir
  5. Olá Maria!!
    Obrigada pelo cariho em visitar meu blog; adorei tudo o que encontrei por aqui, principalmente seuas receitas de biquinhos de crichê, lindas!!!
    Bjos e ótima semana!!!
    www.pontodopontocruz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga passei para retribuir sua visita e estou te seguindo ok? Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Olá, Maria
    Td bem?

    Lindo bico de crochê!

    Sou BU 2555 (grupo lilás). Adoro crochê e bordados e por isso estou te seguindo.
    Deixo o convite pra vc me visitar: http://artedebordar.blogspot.com
    Tbm estou no Google+ estes são os endereços da minha página e da comunidade. Vc está convidada a participar.

    Abç.,

    Nilda Souza
    artedebordar2012@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Endereço da page e da comunidade:
      PAGE
      https://plus.google.com/b/118384043629077595905/118384043629077595905/posts

      COMUNIDADE:
      https://plus.google.com/communities/102688592077303316242

      Excluir
  8. Olá Maria! Seus trabalhos são maravilhosos, gostei muito do seu cantinho. já estou te seguindo.
    Bjs.. Boa Semana....

    ResponderExcluir
  9. parabéns pelo seu trabalho, e obrigado pelo carinho da sua visita amei bjos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo seu blog! tem selinho para você no meu blog!Bom findi!

    ResponderExcluir