Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PASSADEIRA EM BARBANTE


7 comentários:

  1. Oi!
    Que legal teu trabalho. Tb gosto de croche, mas atualmente estou fazendo mais trabalhos com tecido. Meu nº no Blogueiras Unidas é 1070.
    Bjos.
    Silésia

    ResponderExcluir
  2. olá flor acho que agora deu direitinho
    obrigada por me seguir e pela visita bjss
    belezanegramakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindinha, obrigada por tua doce visita no meu blog, vim retribuir e estou maravilhada, seu trabalho é um encanto, parabéns!!! Meu n de blogueira é 838, super bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, lindos os seus trabalhos!!
    Já estou te seguindo sua visita ta b será mto bem vinda.
    www.cantinhodajuju-juju.blogspot.com
    www.mundodajuju-juju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Fia muito obrigada pela visita,menina eu amo crochê,você me deu uma idèia vou postar os meus,me ispirei,quando você for sortear sou a primeira da fila!bjs

    ResponderExcluir
  6. Fia tentei te seguir,mas ñ deu amanhã eu tento de novo!

    ResponderExcluir
  7. Olá,vim retribuir a visitinha.Amei seus trabalhos,parabéns!!
    Abençoado final de semana....

    ResponderExcluir