Seguidores

terça-feira, 29 de novembro de 2011

TOALHA DE BANHO EM PONTO CRUZ


8 comentários:

  1. oi, maria!
    lindo esse bordado!
    q delícia q é ponto cruz, não é amiga?
    um bjão e boa semana.
    silvana.

    ResponderExcluir
  2. oi linda vim retribui seu carinho e ja estou te seguindo bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vim retribuir a visita e agradecer por seguir o meu blog, também estou seguindo o seu,lindos trabalhos.bjs
    Adriana
    arteevenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ola faço parte das blogueiras unidas e te convido a conhecer meu blog http://juliana-artesanatosjuju.blogspot.com eu adorei seu blog..ja fiz muito ponto cruz ...é um artesanto que gosto muito..agora estou fazendo decoupage e arte francesa..ja sou sua seguidora..ficarei muito feliz se for minha seguidora tbém..bjos

    ResponderExcluir
  5. Olá menina, so passei pra agradecer a visita e dizer que estou te seguindo, parabens pelo capricho, seu cantinho é tudo de bom. Bjus e boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Florzinha. Lindo bordado! Já estou te seguindo... obrigada pela visitinha. Bjokas e um ótimo início de semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Maria Goulart!
    Que espetáculo seu trabalho, amei!
    Já estou te seguindo tbm.
    Sucesso e paz.
    Rita

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga,QUE COISA MAIS LINDA ESTE BORDADO EM PONTO CRUZ...QUANDO EU ERA SOLTEIRA FIZ MEU ENXOVAL TODO EM PONTO CRUZ,FICA LINDO!!!!
    JÁ ESTOU TE SEGUINDO E OBRIGADO PELA SUA VISITA EM MEU BLOG,BJS

    ResponderExcluir